sexta-feira, 21 de março de 2014

Testei: Escova rotativa Philips


Fase de transição (saindo da escova progressiva e voltando ao natural), no mundo da lua, desconhecendo o cronograma capilar e outras técnicas milagrosas de tratamento, não dava mais pra ficar com o cabelo seco ao natural,  a menos que eu fosse a alguma festa fantasia vestida de bruxa velha e má (ou nem isso), em fim, a coisa estava feia. Além disso, eu não tinha forças - sério, pra ficar secando o cabelo, nem técnica, nem tempo. Eu precisa de uma solução, e eis que conheci essa bendita. 
Apesar do medo, por ter achado muitos comentários negativos sobre ela, comprei nas lojas Americanas (Online), na época, por uns 157 - tive uns descontos de fim de ano + 15% por ser meu aniversario ;).
Simplesmente amei. Passei sempre após lavar o cabelo. O cabelo ficava nível salão. Sério. Perfeito. Brilhante. Até parecia tratado. Até que, infelizmente, o problema do tempo volto. Eu tinha menos de 15 minutos pra secar o cabelo, as vezes tinha só 5. E a pressa é inimiga da perfeição, mas só fui perceber o estrago uns dias depois, quando decidi por curiosidade deixar o cabelo secar sozinho pra ver como estava. Inúmeros fios partidos ao meio ='(. Deixo claro que isso não foi culpa da escova, foi minha culpa, por usa-la incorretamente. Eu cheguei ao ponto de praticamente pegar metade do cabelo com ela de uma vez pra secar. As vezes começava a secar sem mesmo desembaraçar antes, logo.

Sobre os itens que acompanham a escova

Tentei usar na primeira vez que usei a escova - como teste, o item pra alisar e o item pra modelar. Provavelmente eu tenha usado incorretamente, mas, sinceramente, eu creio que... será muito difícil eu usar estes itens. A escova é perfeita de mais pra usar os outros rs.

AH! Os itens não 'Giram', só a escova principal gira. Na caixa com os itens vem o secador, a escova giratória, o modelador, o alisador e o difusor. Na foto tem uma escova giratória na esquerda, e outra encaixada no secador, mas na caixa vem só uma escova giratória.

O que aprendi então?

Aprendi que para secar o cabelo com esta escova, deve-se pegar mechas não muito grossas, desembaraçar - pode ser com a própria escova ligada. Mais ideal que isso é dar uma secada no cabelo - pode ser com o próprio 'secador' sem a escova, rs. 

A escova é muito pratica e vai me proporciona um resultado muito superior ao de uma escovação com secador normal e em tempo menor também, mas não adianta querer escovar o cabelo inteiro de uma só vez que não vai rolar.

Recomendo totalmente pra quem quer praticidade e cabelos lisos leves e soltos =).


Nenhum comentário:

Postar um comentário